Ad Code

Responsive Advertisement

Não é Peugeot mais é um luxo num podia deixar de postar Opala Cupe Luxo 1973 + Motor 6 Cilindros Aspirado

u


Opala cupe custom e rebaixado
Ostentando uma originalidade e estado de conservação exemplares, esse belo Chevrolet Opala Luxo 1973 ficou ainda mais invocado com uma preparação aspirada em seu motor 6 cilindros e com mudanças pontuais e sob medida em seu visual.

Por fora o Opala Customostenta seus acabamentos originais de fabricas e em excelente estado de conservação incluindo todos seus frisos, os vidros verdes, grade, faróis, lanternas, para-choques e maçanetas. Além disso seu lado esportivo foi realçado com a boa pedida das rodas do Opala 92 calçadas com os pneus Cooper Cobra.

No interior os destaques são o forro de seu teto original, volante original do Opala SS  e sua tapeçaria totalmente restaurada. Seu motor 6 cilindros ganhou uma preparação aspirada com direito a cabeçote retrabalhado, comando de válvulas 300º, escapamento 6X2 etc, que com certeza deixaram o Opala ainda mais respeitado, exigindo um diferencial mais resistente (Dana) acoplado ao câmbio Crek Crek.



022
023
027
029
030
031
opala-6-cilindros-aspirado
opala-6-cilindros-preparado
opala-aspirado
opala-cooper-cobra
opala-cupe
opala-custom
opala-rebaixado
opala-tuning
opala


No video abaixo podemos ouvir o belo ronco de seu motor 6 cilindros vindo do escapamento esportivo 6X2 durante a afinação de seu motor



Postar um comentário

0 Comentários